Nosso Dia

DIA DO MASSAGISTA

Através da iniciativa do Vereador,da cidade do Salvador,capital baiana, TÉO SENNA, devido a idéia  do Prof.Dr.JOSÉ AUGUSTO MACIEL TORRES,foi instituído o DIA MUNICIPAL DO MASSAGISTA através da LEI 7.627/2009,publicada no Diário Oficial do município no dia 02 de abril de 2009.Ficando assim definido o dia 14 de outubro no município do Salvador,anualmente, como  o DIA DO MASSAGISTA.




DIA DO TERAPEUTA

Graças a idéia e  o pioneirismo do Prof.Dr.JOSÉ AUGUSTO MACIEL TORRES o Vereador SANDOVAL GUIMARÃES, da cidade do Salvador, capital baiana, conseguiu aprovação em 18 de abril  de  2001 o DIA MUNICIPAL  DO TERAPEUTA, através da Lei Municipal: 59/01, publicado no Diário Oficial do Município do Salvador em 15 de maio de 2001. Ficando ainda designado  para esta comemoração o dia 10 de dezembro.

Desde o ano de 2001 o Terapeuta e professor FRANKLIN FERREIRA DE SOUZA vem realizando na capital baiana, anualmente, nas proximidades da data do dia 10 de dezembro, diversas  atividades voltadas para as várias terapias. Sempre possibilitando lembrar esta data tão importante para o TERAPEUTA. Pois o dia 10 de dezembro, pelo menos no município do Salvador, é um dia para homenagear os terapeutas pelos seus diversos trabalhos feitos em prol da sociedade como um todo.

Total de visualizações